Para garantir o êxito do evento, com participação de todos os convidados, recomendamos que antecipem as providências para permanência em Brasília;

Com o intuito de agilizar cada vez mais os preparativos para o 6º Congresso Nacional do CONFIES, o Conselho sugere que as Fundações de Apoio, bem como todos os participantes do evento, antecipem a reserva de hospedagem, no hotel de sua preferência, em Brasília.

O motivo é a realização do show de Paul McCartney, no dia 30/11, coincidindo com o segundo dia de Congresso. Além desse, outros grandes eventos ocorrerão no mesmo período, contribuindo para uma provável superlotação na rede hoteleira da capital federal.

Para garantir o êxito do evento, com participação de todos, recomendamos que antecipem as providências para permanência em Brasília. Lembramos que todos os participantes são fundamentais para, juntos, fazermos do 6º Congresso Nacional das Fundações de Apoio às Instituições de Ensino Superior e de Pesquisa Científica e Tecnológica, um grande sucesso!!!! Tem também a comemoração dos 35 anos do CONFIES

Por fim e não menos importante, lembre-se também de fazer (o quanto antes) sua inscrição para o 6º Congresso Nacional do CONFIES.

(Assessoria de imprensa)

Share with your friends:

Sobre o Confies

O CONFIES – Conselho Nacional das Fundações de Apoio às Instituições de Ensino Superior e de Pesquisa Científica e Tecnológica – é uma associação civil com personalidade jurídica de direito privado sem fins lucrativos que agrega e representa centenas de fundações afiliadas em todo o território nacional.

Google Map

Nosso endereço:

  • SRTVS, Qd. 701 Bloco K Sala 327, Ed. Embassy Tower
  • (61) 3037-3443
  • confies@confies.org.br
  • www.confies.org.br