Inscrições podem ser realizadas até 20 de outubro pelo site do evento: https://6congressoconfies.org.br.

Já estão abertas as inscrições para o 6º Congresso Nacional do CONFIES – Conselho Nacional das Fundações de Apoio às Instituições de Ensino Superior e de Pesquisa Científica e Tecnológica – que irá acontecer na semana de 29 de novembro a 1º de dezembro, em Brasília.

As inscrições podem ser realizadas até 20 de outubro pelo site do evento: https://6congressoconfies.org.br. Clique e confira!

Com o tema central “O papel das Fundações de Apoio para Acesso, Inclusão e Democratização da Ciência e Tecnologia do Brasil”, o 6º Congresso Nacional do CONFIES se realizado na Fundação Finatec, vinculada à Universidade de Brasília (UnB). Esse será o primeiro encontro 100% presencial do Conselho após a pandemia; será também o primeiro no novo governo, ou seja, em um cenário de sinais de retomada das atividades de pesquisa.

A programação do 6º Congresso Nacional do CONFIES propõe um amplo debate sobre políticas de interesse das Fundações de Apoio –, que são integrantes do Sistema Nacional de Educação, Pesquisa, Ciência, Tecnologia e Inovação. O objetivo é difundir o papel dessas entidades que gerenciam a pesquisa das universidades públicas e institutos federais de ensino e pesquisa, além de mostrar a importância da ciência e da criação de políticas públicas baseadas no conhecimento científico e tecnológico.

A programação preliminar do evento está disponível no link em: https://6congressoconfies.org.br

Atendimento à imprensa
Viviane Monteiro
comunicacao@confies.org.br
(61) 98374-7656 (whatsapp)

Informações sobre a organização do evento

Tel./Phone: +55 (61) 3037-3443

confies@confies.org.br

 

Share with your friends:

Sobre o Confies

O CONFIES – Conselho Nacional das Fundações de Apoio às Instituições de Ensino Superior e de Pesquisa Científica e Tecnológica – é uma associação civil com personalidade jurídica de direito privado sem fins lucrativos que agrega e representa centenas de fundações afiliadas em todo o território nacional.

Google Map

Nosso endereço:

  • SRTVS, Qd. 701 Bloco K Sala 327, Ed. Embassy Tower
  • (61) 3037-3443
  • confies@confies.org.br
  • www.confies.org.br