Trata-se do 5º evento de um ciclo de debates semanais online preparatórios para o 3º Congresso Nacional do CONFIES, a se realizar este ano pela internet nos dias 11 e 12 de novembro

Hoje é dia de “Quarta com o CONFIES. O tema do evento desta quarta-feira (07), às 10 horas, será Home office: aspectos trabalhistas e psicológicos em tempos de pandemia de covid-19. Trata-se do 5º evento de um ciclo de debates semanais online preparatórios para o 3º Congresso Nacional do CONFIES, a se realizar este ano pela internet nos dias 11 e 12 de novembro.

O evento será mediado pelo presidente do CONFFIES, Fernando Peregrino. Para esse novo debate foram convidadas, como palestrantes, a advogada Danielle Riegermann, ela vai explicar sobre a legislação e como proteger o trabalhador e a Fundação de Apoio de universidades e institutos federais de ensino e pesquisa nesse período. E a psicóloga Sofia Gracioli, que abordará o impacto do isolamento social sobre a saúde mental dos colaboradores. Informações sobre os currículos das duas especialistas estão disponíveis em: QUARTA COM O CONFIES: próximo encontro discutirá aspectos trabalhistas e psicológicos do home office

O ciclo de debates semanais preparatórios foi criado em razão do isolamento social em decorrência da pandemia de covid-19. (Leia mais:  Congresso Nacional do CONFIES realiza debates semanais até novembro ).

Assessoria de imprensa
61 98374-7656

 

Share with your friends:

Sobre o Confies

O CONFIES – Conselho Nacional das Fundações de Apoio às Instituições de Ensino Superior e de Pesquisa Científica e Tecnológica – é uma associação civil com personalidade jurídica de direito privado sem fins lucrativos que agrega e representa centenas de fundações afiliadas em todo o território nacional.

Google Map

Nosso endereço:

  • SRTVS, Qd. 701 Bloco K Sala 327, Ed. Embassy Tower
  • (61) 3037-3443
  • confies@confies.org.br
  • www.confies.org.br