As Fundações de Apoio interessadas terão até 04 de novembro  para entregar as documentações exigidas

A Universidade Federal da Integração Latino-Americana (UNILA), localizada na cidade de Foz do Iguaçu (PR),
informa a abertura de Chamamento Público para registrar interesse e autorizar, junto à UNILA,  fundações de apoio
previamente credenciadas pelo Ministério da Educação (MEC) e pelo Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC), para futuras parcerias.

As Fundações de Apoio interessadas terão até às 12hs de 04 de novembro de 2019 para entregar as documentações exigidas.

A Chamada Pública nº 31/2019-Reitoria e demais documentos estão disponíveis em: https://documentos.unila.edu.br/licitacoes . Quaisquer dúvidas adicionais entrar em contato contato pelo e-mail: planejamento@unila.edu.br; ou pelo telefone (45) 3576-7343.

As Fundações de Apoio – elos estratégicos para alavancar recursos públicos e privados para ciência brasileira –, estão sujeitas ao prévio credenciamento por ato conjunto do MEC e do MCTIC nos termos do art. 2º, III, da Lei nº 8.958/1994. Consolidadas e com mais de 25 anos de vida, as Fundações de Apoio movimentam mais de R$ 5 bilhões por ano e gerenciam cerca de 22 mil projetos científicos em todo País. Hoje o Brasil possui 96 fundações de apoio credenciadas ao CONFIES.

Assessoria de imprensa
Viviane Monteiro
61 9 8374-7656

Share with your friends:

Sobre o Confies

O CONFIES – Conselho Nacional das Fundações de Apoio às Instituições de Ensino Superior e de Pesquisa Científica e Tecnológica – é uma associação civil com personalidade jurídica de direito privado sem fins lucrativos que agrega e representa centenas de fundações afiliadas em todo o território nacional.

Google Map

Nosso endereço:

  • SRTVS, Qd. 701 Bloco K Sala 327, Ed. Embassy Tower
  • (61) 3037-3443
  • confies@confies.org.br
  • www.confies.org.br