As fundações de apoio à pesquisa podem participar da chamada pública, iniciativa conduzida em acordo entre o CONFIES e a Fundep

A Fundep, Fundação de Desenvolvimento da Pesquisa, lançará na próxima quinta-feira (15/04), às 16 horas, a nova chamada pública de PD&I da Linha IV – Ferramentarias Brasileiras mais Competitivas, do programa Rota 2030, programa federal destinado à cadeia automotiva.

A expectativa da Fundep é aportar até R$ 15 milhões em projetos de Instituições de Ciência e Tecnologia (ICTs) em parceria com empresas e startups de todo o Brasil.

As fundações de apoio à pesquisa podem participar dessa chamada pública, iniciativa conduzida em acordo entre o CONFIES (Conselho Nacional das Fundações de Apoio às Instituições de Ensino Superior e de Pesquisa Científica e Tecnológica) e a Fundep. Participem!!!

O lançamento da chamada pública será realizado em uma live da Associação Brasileira de Engenharia Automotiva (AEA). O endereço da live está disponível em: Rota 2030 – Ferramentarias: Lançamento Oficial de Chamada de PD&I – YouTube

(Assessoria de imprensa)

Share with your friends:

Sobre o Confies

O CONFIES – Conselho Nacional das Fundações de Apoio às Instituições de Ensino Superior e de Pesquisa Científica e Tecnológica – é uma associação civil com personalidade jurídica de direito privado sem fins lucrativos que agrega e representa centenas de fundações afiliadas em todo o território nacional.

Google Map

Nosso endereço:

  • SRTVS, Qd. 701 Bloco K Sala 327, Ed. Embassy Tower
  • (61) 3037-3443
  • confies@confies.org.br
  • www.confies.org.br