Chamada de Netflix da ciência brasileira, a TV CONFIES foi criada pelo Conselho Nacional das Fundações de Apoio às Instituições de Ensino Superior e de Pesquisa Científica e Tecnológica

O jornalista Teotônio José Roque, produtor audiovisual, é o novo coordenador geral da Rede TV CONFIES, plataforma digital chamada de Netflix da ciência brasileira, criada pelo Conselho Nacional das Fundações de Apoio às Instituições de Ensino Superior e de Pesquisa Científica e Tecnológica (CONFIES).

Natural do Rio Grande do Norte (RN),  Roque também é fotógrafo, educador, produtor audiovisual e então Coordenador de Comunicação e Marketing (NCM) da Fundação de Apoio à Educação e ao Desenvolvimento Tecnológico do Rio Grande do Norte (FUNCERN).

Em reconhecimento à nomeação de Roque à coordenação geral da Rede TV CONFIES, a deputada Isolda Dantas (PT/RN) encaminhou requerimento à Assembleia Legislativa para que o ato seja registrado nos anais da Casa Legislativa, e, também, enviado voto de congratulações ao jornalista por ser nomeado ao novo Coordenador Geral da Rede TV Confies.

Teotônio participou da implementação da TV e atuou na organização do 1° Fórum de Comunicação Institucional e Divulgação Científica do Conselho. A TV CONFIES está disponível em: https://tvconfies.confies.org.br

Assessoria de comunicação

Share with your friends:

Sobre o Confies

O CONFIES – Conselho Nacional das Fundações de Apoio às Instituições de Ensino Superior e de Pesquisa Científica e Tecnológica – é uma associação civil com personalidade jurídica de direito privado sem fins lucrativos que agrega e representa centenas de fundações afiliadas em todo o território nacional.

Google Map

Nosso endereço:

  • SRTVS, Qd. 701 Bloco K Sala 327, Ed. Embassy Tower
  • (61) 3037-3443
  • confies@confies.org.br
  • www.confies.org.br