Este ano o evento acontecerá, pela primeira vez pela internet, nos dias 11 e 12 de novembro

A programação do 3º Congresso Nacional do CONFIES, a se realizar nos dias 11 e 12 de novembro, está disponível para consulta AQUI. Este ano o evento que acontecerá pela internet, pela primeira vez, em decorrência da pandemia de covid-19, contará com a participação das principais instituições do sistema de ciência, tecnologia, inovação e educação do País.

ABC, Andifes e SBPC participarão, no primeiro dia do evento, da mesa 1 “Em Defesa do Marco Legal”: quais os entraves à implantação do Marco Legal?

O encontro contará ainda com a participação do renomado cientista Silvio Meira, um dos fundadores do Porto Digital de Recife. Além de representantes do MEC e do MCTIC, de órgão de controle e de especialistas que falarão sobre estímulos e potencial de captação de recursos privados para ciência e inovação. Ao todo serão 16 atividades no decorrer de dois dias.

INSCRIÇÕES 

As inscrições para o 3º Congresso Nacional do CONFIES estão abertas. O processo pode ser feito por AQUI.  As vagas são limitas, portanto não deixe para última hora!

II Prêmio Boas Práticas de Gestão das Fundações de Apoio

Outro destaque do encontro será a entrega do II Prêmio Boas Práticas de Gestão das Fundações de Apoio, de forma virtual, pela primeira vez. Já estão abertas as inscrições para o concurso que tem o objetivo de premiar as boas práticas de gestão das fundações de apoio de universidades públicas e institutos federais de ensino e pesquisa.

As inscrições vão até 05 de novembro. O resultado será conhecido em 12 de novembro, durante o III CONFIES.

Clique aqui e confira mais informações, como o edital completo.

Assessoria de Imprensa

Share with your friends:

Sobre o Confies

O CONFIES – Conselho Nacional das Fundações de Apoio às Instituições de Ensino Superior e de Pesquisa Científica e Tecnológica – é uma associação civil com personalidade jurídica de direito privado sem fins lucrativos que agrega e representa centenas de fundações afiliadas em todo o território nacional.

Google Map

Nosso endereço:

  • SRTVS, Qd. 701 Bloco K Sala 327, Ed. Embassy Tower
  • (61) 3037-3443
  • confies@confies.org.br
  • www.confies.org.br