Cards-03Caros colegas dirigentes das Fundações,

Estamos lançando o Projeto Confies ON LINE  que visa construir um banco de dados sobre as afiliadas e produzirá  informações estratégicas para nossa gestão e nossas lutas.

Umas das aplicações será a de permitir pesquisas de opinião via web.

A primeira fase, que se inicia hoje, será a do RECENSEAMENTO.

Através da internet,  usando uma senha que o CONFIES fornecerá ao responsável pela Fundação, os dados básicos de cada uma das fundações poderão ser  atualizados.

A tecnologia da informação será uma de nossas ferramentas mais importantes!

Passo a passo para o primeiro acesso:
  1. A sua Fundação receberá um e-mail enviado pela secretária do CONFIES com Usuário e Senha previamente cadastrados. Esta senha só dá direito ao primeiro acesso.
  2. No e-mail recebido, estará um link para a troca de senha, que deverá ser acessado para que então a nova senha venha a ser definida.
  3. Após a troca de senha, o usuário será redirecionado para a tela inicial do CONFIES Online e conseguirá visualizar a tabela de Afiliados, onde os Dados Gerais, Contatos e Instituições Apoiadas poderão ser atualizados.

Agora só depende de vc!

ACESSE: http://online.confies.org.br

Recenseamento já!

A Diretoria.

Share with your friends:

Sobre o Confies

O CONFIES – Conselho Nacional das Fundações de Apoio às Instituições de Ensino Superior e de Pesquisa Científica e Tecnológica – é uma associação civil com personalidade jurídica de direito privado sem fins lucrativos que agrega e representa centenas de fundações afiliadas em todo o território nacional.

Google Map

Nosso endereço:

  • SRTVS, Qd. 701 Bloco K Sala 327, Ed. Embassy Tower
  • (61) 3037-3443
  • confies@confies.org.br
  • www.confies.org.br