Começam nesta sexta-feira, 07 de outubro, as inscrições para o Prêmio Boas Práticas de Gestão das Fundações de Apoio das universidades públicas e de institutos federais de ensino e pesquisa. O prazo vai até 21 de outubro de 2022, às 14hs.

O resultado do concurso será conhecido em 18 de novembro –, o último dia do 5º Congresso Nacional do CONFIES, a se realizar nos dias 17 e 18 do mesmo mês, no Rio de Janeiro. O evento será híbrido:  online e presencial.

INSCRIÇÕES 

➡️ Inscrições podem ser feitas pelo link:  https://confies.org.br/institucional/premio-boas-praticas. Não deixem a sua inscrição para última hora.

REGULAMENTO

No mesmo link estão disponíveis as regras para o Prêmio Boas Práticas. O julgamento dos projetos é conduzido por uma comissão técnica formada por membros do CONFIES. Os projetos finalistas recebem Diploma de Menção Honrosa pela aprovação da obra, de acordo com os critérios estabelecidos no regulamento, disponível no site do CONFIES.

HISTÓRIA 
Criado em 2019, o Prêmio Boas Práticas de gestão das fundações de apoio é realizado e divulgado todo ano no decorrer dos congressos  nacionais do CONFIES. O objetivo é premiar as boas práticas das fundações à frente da gestão dos projetos das instituições apoiadas.

O prêmio é um instrumento para identificar, reconhecer, disseminar e estimular práticas bem-sucedidas e replicáveis das fundações de apoio. Consideram-se boas práticas as ações, projetos e publicações que apresentarem resultados comprovados de criatividade, aplicabilidade, replicabilidade e eficiência, implementados e executados pelas fundações de apoio ou pelas suas IFES apoiadas.

(Assessoria de imprensa)
61 98374-7656

Share with your friends:

Sobre o Confies

O CONFIES – Conselho Nacional das Fundações de Apoio às Instituições de Ensino Superior e de Pesquisa Científica e Tecnológica – é uma associação civil com personalidade jurídica de direito privado sem fins lucrativos que agrega e representa centenas de fundações afiliadas em todo o território nacional.

Google Map

Nosso endereço:

  • SRTVS, Qd. 701 Bloco K Sala 327, Ed. Embassy Tower
  • (61) 3037-3443
  • confies@confies.org.br
  • www.confies.org.br