O tema do próximo encontro virtual, de quarta-feira 21 de outubro, foi lançado hoje em reunião online da Diretoria do CONFIES

Em reunião virtual nesta quarta-feira (14/10), a Diretoria do CONFIES fez um balanço positivo do ciclo de lives semanais preparatórias ao 3º Congresso Nacional das Fundações de Apoio à atividade de pesquisa – a se realizar nos dias 11 e 12 de outubro. Batizado de Quarta com o CONFIES, o ciclo de lives começou em setembro e, até agora, reuniu um público de cerca de mil pessoas, superando as expectativas.

Otimista com esse resultado, o presidente do CONFIES, Fernando Peregrino lançou hoje uma meta ambiciosa, de reunir mil pessoas nos dois dias do encontro oficial nacional, em novembro.

QUARTA COM O CONFIES

Os presentes consideraram ainda extremamente positiva a palestra desta quarta-feira com o famoso neurocientista Sidarta Ribeiro, sob o tema “Sonhar o Futuro”.

Ainda na reunião de Diretoria desta quarta-feira, foi lançado o tema da próxima live, de quarta-feira, 21 de outubro: O impacto da Reforma Tributária (em tramitação no Congresso) no Terceiro Setor. O CONFIES aguarda a confirmação dos palestrantes.

(Assessoria de imprensa)

Share with your friends:

Sobre o Confies

O CONFIES – Conselho Nacional das Fundações de Apoio às Instituições de Ensino Superior e de Pesquisa Científica e Tecnológica – é uma associação civil com personalidade jurídica de direito privado sem fins lucrativos que agrega e representa centenas de fundações afiliadas em todo o território nacional.

Google Map

Nosso endereço:

  • SRTVS, Qd. 701 Bloco K Sala 327, Ed. Embassy Tower
  • (61) 3037-3443
  • confies@confies.org.br
  • www.confies.org.br