Porto Alegre, RS - 12/05/2016 I Encontro “Falando em Inovação” Local: Plenário Ana Terra – CMPA Foto: Joel Vargas/PMPA

Porto Alegre, RS – 12/05/2016
I Encontro “Falando em Inovação”
Local: Plenário Ana Terra – CMPA
Foto: Joel Vargas/PMPA

A prefeitura de Porto Alegre, por intermédio do Gabinete de Inovação e Tecnologia (Inovapoa) realizou, na quinta-feira, 12, na Câmara Municipal, o encontro “Falando de Inovação”. A iniciativa ocorrerá periodicamente com o objetivo de promover o debate com temas relevantes para o desenvolvimento de Porto Alegre nesta área. Nesta primeira edição o tema foi Cidades Inteligentes e Humanas e a Lei Federal 13.243/2016, que criou o novo marco legal da ciência, tecnologia e inovação no país.

Em decorrência da participação do Dr. Alberto Saldanha, Assessor Jurídico da Fundação Médica do Rio Grande do Sul, a Secretaria Municipal de Inovação e Tecnologia publicou a seguinte nota de agradecimento:
 
Prezado Roberto Saldanha, boa tarde.
 
Gostaria de agradecer a sua colaboração na realização do I encontro “Falando de Inovação”. A participação como painelista contribuiu decisivamente para que atingíssemos os objetivos da iniciativa, que é compartilhar esse tema tão atual e importante para o futuro da cidade. Também envio o link da matéria publicada no site da prefeitura sobre o evento. Fotos e o link para a série de vídeos que lançamos também estão incluídos na matéria.
Reiterando agradecimentos, espero encontrá-lo em breve no II “Falando em Inovação”.
 
Maria Fernanda Bermúdez
Secretária Municipal de Inovação e Tecnologia – INOVAPOA
Prefeitura Municipal de Porto Alegre
www.inovapoa.com
 
Share with your friends:

Sobre o Confies

O CONFIES – Conselho Nacional das Fundações de Apoio às Instituições de Ensino Superior e de Pesquisa Científica e Tecnológica – é uma associação civil com personalidade jurídica de direito privado sem fins lucrativos que agrega e representa centenas de fundações afiliadas em todo o território nacional.

Google Map

Nosso endereço:

  • SRTVS, Qd. 701 Bloco K Sala 327, Ed. Embassy Tower
  • (61) 3037-3443
  • confies@confies.org.br
  • www.confies.org.br