Resultado da premiação será divulgado no 2º Congresso Nacional do CONFIES, a se realizar em novembro na Finate, a fundação de apoio da Universidade de Brasília

As fundações de apoio às universidades públicas e institutos de pesquisa começam a preparar seus vídeos para concorrer ao 2º prêmio de vídeo concedido pela Rede TVCONFIES  – mais conhecida como a Netflix da ciência brasileira. O tema escolhido para este ano é “Inovação na gestão: o caso das fundações de apoio”.

O resultado da premiação será divulgado no 2º Congresso Nacional do CONFIES, a se realizar na 1ª semana de novembro, de 06 a 08 na FINATEC, fundação de apoio à pesquisa da Universidade de Brasília (UNB),  localizada no Campus Universitário Darcy Ribeiro, Avenida L3 Norte, Asa Norte, Brasília (DF). Na primeira edição do prêmio, criado no ano passado, foram inscritos 19 vídeos, no total.

Criada há pouco mais de um ano pelo CONFIES, a Rede TV Confies é uma plataforma virtual de canais que divulga ações dos diferentes projetos de pesquisa, desenvolvimento e inovação gerenciados por fundações de apoio. A plataforma digital pode ser acessada livremente pelo endereço https://tvconfies.confies.org.br

O site do 2º Congresso Nacional do CONFIES está disponível em: http://www.finatec.org.br/confies2019

Assessoria de imprensa
Viviane Monteiro
61 98374-7656

Share with your friends:

Sobre o Confies

O CONFIES – Conselho Nacional das Fundações de Apoio às Instituições de Ensino Superior e de Pesquisa Científica e Tecnológica – é uma associação civil com personalidade jurídica de direito privado sem fins lucrativos que agrega e representa centenas de fundações afiliadas em todo o território nacional.

Google Map

Nosso endereço:

  • SRTVS, Qd. 701 Bloco K Sala 327, Ed. Embassy Tower
  • (61) 3037-3443
  • confies@confies.org.br
  • www.confies.org.br