Hoje, 29 de julho, a diretoria do CONFIES se reune na FINATEC para discutir o Programa do Encontro de 9 a 3 de novembro do corrente ano na UnB.

Entre outros assuntos, serão discutidos o andamento da ação Amicus Curiae que tramita no STF, a tramitação do PL 2177 no Senado, da emenda sobre o artigo 206 da CF que trata dos cursos latu sensu, o detalhamento do Programa do 33º Encontro Nacional, entre outros assuntos relevantes. O Presidente em Exercício, Fernando Peregrino, fará um balanço sobre os PFRH com a Petrobras. Ele acredita que esse ano o Encontro será pautado pelo intercâmbio maior das fundações para gerir os efeitos da crise econômica e dos cortes de gastos do governo sobre as atividades de ciência e tecnologia.

Share with your friends:

Sobre o Confies

O CONFIES – Conselho Nacional das Fundações de Apoio às Instituições de Ensino Superior e de Pesquisa Científica e Tecnológica – é uma associação civil com personalidade jurídica de direito privado sem fins lucrativos que agrega e representa centenas de fundações afiliadas em todo o território nacional.

Google Map

Nosso endereço:

  • SRTVS, Qd. 701 Bloco K Sala 327, Ed. Embassy Tower
  • (61) 3037-3443
  • confies@confies.org.br
  • www.confies.org.br