A capital mineira sediará entre os dias 21 e 24 de novembro de 2016 o 34º Encontro Nacional das Fundações de Apoio às Instituições de Ensino Superior e de Pesquisa Científica e Tecnológica – Confies 2016, no Hotel Mercure Lourdes.
 
Organizado pela Fundação Arthur Bernardes – Funarbe em parceria com a Fundação de Desenvolvimento à Pesquisa – Fundep, o evento espera reunir um público de 300 pessoas das diversas fundações e instituições do país para compartilhar experiências de sucesso, melhorias e avanços no setor.
 
A programação traz para discussão central o excesso de burocracia e as barreiras ao desenvolvimento da pesquisa no Brasil, bem como seus impactos e prejuízos ao setor, através de palestras, oficinas e dos fóruns temáticos do Colégio de Procuradores, de Comunicação, de Contabilidade e, recentemente, de Tecnologia da Informação.
 
Em breve mais informações sobre programação e inscrição no site do evento que será lançado em junho. Enquanto isso informações podem ser obtidas através do email comunicacao@funarbe.org.br
 
Serviço:
 
34º Confies – 2016
Data: 21 a 24 de novembro 
Local: Centro de Convenções Planetarium – Hotel Mercure Lourdes, Belo Horizonte/MG
Horário: 8h00 às 18h00, com inscrições prévias.
logo-funarbe
2FundepAssinaturaVerticalBbaixaJPG
Share with your friends:

Sobre o Confies

O CONFIES – Conselho Nacional das Fundações de Apoio às Instituições de Ensino Superior e de Pesquisa Científica e Tecnológica – é uma associação civil com personalidade jurídica de direito privado sem fins lucrativos que agrega e representa centenas de fundações afiliadas em todo o território nacional.

Google Map

Nosso endereço:

  • SRTVS, Qd. 701 Bloco K Sala 327, Ed. Embassy Tower
  • (61) 3037-3443
  • confies@confies.org.br
  • www.confies.org.br