Prazo para as inscrições vai até 21 de outubro. Faça já a sua inscrição, não deixe para última hora

As fundações de apoio às universidades federais e institutos de pesquisa já podem se inscrever para 2ª edição do concurso dos melhores conteúdos em vídeos da Rede de Apoio a Inovação do Conselho Nacional das Fundações de Apoio às Instituições de Ensino Superior e de Pesquisa Científica e Tecnológica – Rede TV CONFIES. Nessa nova edição, o concurso premiará os vídeos temáticos que melhor expressarem ao público um olhar sobre o tema “Inovação na Gestão: O caso das Fundações de Apoio”.

Para se inscrever basta acessar o link DISPONÍVEL AQUI,  em que também estão disponíveis o Regulamento e o Tutorial aos quais os vídeos serão submetidos.

Com até 10 minutos, os vídeos serão de curta duração, segundo o Regulamento. Cada Fundação pode enviar até três vídeos para concorrer ao II Prêmio TV CONFIES de Vídeo.

Prazo

O prazo para as inscrições vai até o 21 de outubro. O ideal é não deixar a inscrição para última hora. A data de entrega dos Prêmios será no dia 8 de novembro, durante a realização do II CONGRESSO do CONFIES, a se realizar na Finatec, fundação de apoio da Universidade de Brasília (UnB).

Objetivo

O II Prêmio TV CONFIES de Vídeo é uma iniciativa da Rede TV CONFIES, um projeto de interesse coletivo das Fundações de apoio coordenado pelo CONFIES que visa, entre outras expectativas, a valorizar o trabalho das Fundações e promover a pesquisa, a educação e a inovação no Brasil.

Fundações de apoio

Com mais de 25 anos de vida, as Fundações de Apoio são elos estratégicos para alavancar recursos públicos e privados para ciência brasileira, área essencial para o desenvolvimento de qualquer nação. As Fundações foram criadas para viabilizar, de maneira ágil e eficiente, a relação entre a academia científica, por intermédio das universidades e dos institutos de pesquisa, e a sociedade, pelas empresas e das organizações sociais, intermediada pela ação integradora do poder público municipal, estadual e nacional.

Assessoria de imprensa
Viviane Monteiro
61 9 8374-7656

 

Share with your friends:

Sobre o Confies

O CONFIES – Conselho Nacional das Fundações de Apoio às Instituições de Ensino Superior e de Pesquisa Científica e Tecnológica – é uma associação civil com personalidade jurídica de direito privado sem fins lucrativos que agrega e representa centenas de fundações afiliadas em todo o território nacional.

Google Map

Nosso endereço:

  • SRTVS, Qd. 701 Bloco K Sala 327, Ed. Embassy Tower
  • (61) 3037-3443
  • confies@confies.org.br
  • www.confies.org.br